Louvor na Capela de Santa Luzia encerra curso de música para os jovens daquela comunidade

19/08/2012 22:21

Ocorreu hoje (19/08/12) um louvor com o Ministério de Música RESTAURAÇÃO na comunidade da Malhada da Bezerra, reunidos na capela de Santa Luzia os jovens faziam o encerramento do curso de música do Professor Jarbas que esteve durante alguns meses na comunidade dando aula de violão aos jovens.

 

A comunidade sempre animada foi bem recepetiva e participou ativamente do louvor, cantaram, dançaram, oraram e agradeceram a Deus as benção que eles tem derramado na vida de cada um. Um momento especial do louvor foi a hora da apresentação dos jovens músicos a comunidade, eles tocaram 4 músicas e emocionaram as pessoas presentes no evento.

 

Veja o vídeo de parte da apresentação dos jovens: https://www.youtube.com/watch?v=E3jFiyPxj0U

Encerrando o louvor os jovens prepararam uma homenagem surpresa para o Professor Jarbas, a missionária Fátima compôs uma música em sua homenagem e os jovens tocaram e cantaram para o professor como forma de gratidão, foi um momento realmente emocionante.

 

Ao final, Zezé uma das missionárias da comunidade e a responsável por levar o curso até esses jovens agradeceu a confiança dos pais ao colocarem seus filhos no curso, a paciência do professor e a presença do ministério naquela capela.

 

Agora só nos restar torcer para que esse curso possa trazer mais missionários e missionárias para a difícil tarefa da evangelização, que esses jovens possam usar esses dons ao serviço do seu reino e que mais comunidades sigam esse exemplo e atraiam os jovens para o caminho de Deus.

 

 

Confira todas as fotos do evento aqui: https://catolicapl.webnode.com.br/galeria-de-fotos/louvor-na-malhada-da-bezerra/