Passagem dos símbolos da JMJ pela Paróquia de Nossa Senhora da Luz

19/09/2012 22:19

 

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

 

Em julho de 2013 o Papa Bento XVI visitará o Brasil para um grande encontro com a juventude, será realizada no Rio de Janeiro a JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE e os símbolos desse encontro (Cruz e ícone de Maria) já estão em peregrinação pelas paróquias de todo o Brasil.

 

A paróquia de Nossa Senhora da Luz acolherá durante uma semana os símbolos da jornada, dividindo a passagem para as seguintes comunidades.

 

23/09 - (Domingo) Chegada dos símbolos em Nova Palmeira

25/09 – (Terça) Chegada dos símbolos em Cumaru

26/09 – (Quarta) Chegada dos símbolos em Cubati

28/09 – (Sexta) Chegada dos símbolos em Pedra Lavrada

30/09 – (Domingo) Entrega dos símbolos a cidade de Juazeirinho

 

Durante os três últimos dias (28,29 e 30 de setembro) estaremos com os símbolos em nossa cidade, preparamos uma programação especial e contamos com a participação de todos nesse momento único.

 

PROGRAMAÇÃO

28/09 – Sexta

 

·       Concentração no posto de gasolina Nossa Senhora Aparecida na saída para Campina Grande para chegada dos símbolos que acontecerá pontualmente às 15:00h.

 

·       Descida em caminhada até a frente da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Luz

 

·       Grande show de louvor e apresentação de peças teatrais

 

29/09 – Sábado

 

·       09:00h na Capela de Nossa Senhora de Fátima, realização de ações sociais para toda comunidade ( Verificação de pressão arterial, verificação de  taxa de glicose, saúde bucal, alimentação saudável e vigilância sanitária )

 

·       10:30h na Capela de Nossa Senhora de Fátima palestra sobre drogas com a Pedagoga Manailma de Nova Palmeira e apresentação de peças teatrais

 

·       14:00h na Capela de Nossa Senhora de Fátima Gincana “Sou de Deus” para todos os jovens lavradenses

 

·       19:30h na Igreja Matriz, momento de vigília e adoração com participação dos grupos: infância missionária, catequese, grupo de oração, terço dos homens, crisma e pastoral da juventude.

 

30/09 – Domingo

 

·       12:00h Celebração Eucarística na igreja matriz com participação de todas as comunidades da paróquia: (Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Cubati  Caatinga)

 

·       13:30h Saída da caravana de jovens rumo a Juazeirinho para entrega dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude

 

 

Será um fim de semana abençoado e com certeza DEUS estará presente em cada um desses momentos. Desde já agradecemos a presença de todos e esperamos que o encontro com o Senhor seja proveitoso para todos nós.

 

OBS: Logo mais será divulgado depois a programação de como o evento acontecerá em Nova Palmeira, Cubati e na Caatinga.

 

Hino da Jornada Mundial da Juventude 2013 https://www.youtube.com/watch?v=5pgI_iMXzeM