Tarde animada pela comunidade São José

27/01/2013 23:46

 

Dando sequência aos festejos religiosos, a celebração eucarística foi dedicada ao Menino JESUS de Praga e foi presidida pelo Pároco Pe. Possiano. Na sequência saiu em procissão pelas ruas da cidade, retornando ao patamar da Igreja onde aconteceu a celebração eucarística.  

 

Na celebração eucarística podemos perceber a quantidade de devotos do Menino Jesus de Praga; várias crianças e adultos vestiam roupas vermelhas e pagavam suas promessas andando descalços durante a procissão.

 

Ao final da celebração um momento bastante emocionante aconteceu; o Padre convidou as pessoas que queriam dar testemunho sobre suas promessas e graças alcançadas pela intercessão do Menino Jesus. Em depoimentos emocionantes a comunidade ouviu um a um histórias de superação. Dentre os testemunhos, um dos que mais chamou a atenção da comunidade foi o da lavradadense MARIVANE, ela que já teve graves problemas psicológicos e hoje vive uma vida normal mostrando em poucas palavras o tamanho do poder de DEUS em nossas vidas.